domingo, 26 de maio de 2013

TORNEIO DE SINUCA AGITA A VILA CAVALHIER NO AEROPORTO

Campeão da IIIª Edição do Torneio de Sinuca do Bar do Geraldo  (ao centro co troféu) e amigos comemoram a vitória

Amigos comemoram com o campeão e o vice a realização de mais um Torneio de Sinuca na Vila Cavalhier
Neste domingo, 26/05,  aconteceu o IIIº Torneio de Sinuca do Bar do Geraldo, que fica localizado na Vila Cavalhier  no bairro Aeroporto. Esse evento acontece periodicamente e possui o objetivo de promover a integração comunitária e servir como ponto de encontro para os apreciadores deste jogo tão popular. Na edição deste domingo o torneio contou com 16 participantes que pagaram a taxa de R$ 30,00 para poderem participar da disputa.

Os Torneios de Sinuca do Bar do Geraldo são organizados  por Alan Francisco Peixoto e,  segundo ele;  " A realização destes torneios,  que estão se tornando tradição aqui na rua, são importantes porque promovem o encontro de amigos e  a união em torno de uma modalidade esportiva que requer técnica e concentração. Em todas edições que realizamos não tivemos nenhuma confusão e muita confraternização."  

Na IIIª edição do Torneio de Sinuca do Bar do Geraldo sagrou-se campeão o morador do Aeroporto II, Wesley Vieira de Souza, também conhecido como Dico e como vice-campeão destacou-se o jovem Gláucio Luiz da Silva, também membro da comunidade local. Para Dico, "estes torneios valorizam a amizade, incentivm a união e fortalecem o vínculo dos participantes com a camunidade." O campeão recebeu uma premiação em dinheiro fruto do rateio financeiro das inscrições e também um lindo troféu.

Como morador da Vila Cavalhier e vizinho do Bar do Geraldo,  posso afirmar que as partidas transcorreram em um clima de harmonia, tranquilidade   muita torcida. Realmente o estabelecimento é um ponto de encontro de inúmeros amigos que se encontram geralmente ao final de tarde para tomar aquela cervejinha gelada,  assistir um jogo de futebol ou simplesmente para bater um bom papo. Para quem não conhece vale a pena conhecer.... 

Nenhum comentário: