segunda-feira, 18 de novembro de 2013

SEREI VEREADOR PELOS PRÓXIMOS DIAS

Estive lá na Casa do Povo e tomei posse da cadeira de vereador e assim,  estarei durante os próximos dias representando a população de Muriaé. Fiz o juramento e confesso que fiquei emocionado e as vezes me faltou a palavra certa durante meu primeiro discurso na tribuna. Mesmo assim, agradeci aos vereadores que me acolheram bem,  agradeci as pessoas que se fizeram presentes, em especial meus familiares, amigos e eleitores. Lembrei da grande responsabilidade que é ser vereador na cidade de Muriaé e maior ainda a responsabilidade de substituir um vereador como Jair Sanches Abreu. Aliás,  reafirmei meu propósito de seguir os passos deste  homem de bem que  é um exemplo de transparência, ética e compromisso com a coisa  pública    e coletividade. Falei também  que trabalharei com afinco para honrar os 839 votos de qualidade recebidos. Votos que não foram comprados e sim conquistados com muito trabalho e dedicação em diferentes frentes de atuação...Falei que ao assumir a missão de ser vereador me coloco a serviço daquele que é o meu verdadeiro patrão...Sim, meu patrão nestes próximos quinze dias é  o povo que paga seus impostos para que sejam feitas leis em benefício de todos. Reafirmei categoricamente que não legislarei em causa própria e que meu compromisso é com a coletividade e com todos aqueles que acreditam que um outro mundo é possível. Enfim, foi uma posse que nunca me esquecerei  pois,  lembrei-me daquilo que aprendi junto aos movimentos sociais, sindicais e também nas CEBs..." A política é um meio importante para se conquistar a tão sonhada transformação social e  o mandato,  é a  ferramenta necessária para se forjar tais mudanças sociais..." Hoje vou dormir tranquilo e sereno.  E,  antes de encerrar este texto,  agradeço a Deus pela oportunidade que me foi dada e espero não decepcionar aqueles que  acreditaram em mim !!!

Nenhum comentário: