domingo, 9 de fevereiro de 2014

AEROPORTO SE MOVIMENTA COM ENSAIOS DO BLOCO DO PAPAGAIO

Carnavalesco Leversom Cruz apresentando a proposta de alas e fantasias

Ensaio de quarta feira agitando a comunidade do Aeroporto

Ensaio de domingo também movimentou a manhã do Aeroporto



O Carnaval está se aproximando e com isso o Bloco do Papagaio intensifica seus preparativos para o grande desfile que ocorrerá no domingo (02/03) na Praça João Pinheiro. Na última quarta feira o ensaio esteve animado com apresentação do Carnavalesco Leversom Cruz, que se somou ao bloco para a realização do desfile. Na ocasião,  ele apresentou por meio de vídeo a proposta das alas e fantasias  que virão de São Paulo e farão parte do desfile do Bloco do Papagaio. Com isso, a comunidade se animou e muitos que só iriam ver o desfile agora irão desfilar enriquecendo a apresentação da agremiação carnavalesca do Aeroporto.

Hoje, domingo, 09/02, foi dia de mais um animado ensaio com batuque, samba e realização de bingos com a intenção  de arrecadar fundos para ajudar na organização do desfiles. Com isso, a comunidade do Aeroporto  mais uma vez se movimentou com muito samba e agitação ao rítimo do samba enredo  " O Mundo da Fantasia", de autoria de Mc Gilsinho, Vando do Papagaio e arranjo de Metre Helinho. Realmente o Carnaval de Muriaé renasceu na esperança de se tornar grande em brilho, plumas, paetês e cidadania e isso é possível ver e  sentir na animação das pessoas com os preparativos do Bloco do Papagaio.

Já estão programados os novos ensaios que ocorrerão nas próximas quarta, sexta e domingo. Sendo que,  nos próximos ensaios o local será na Vila Cavalier, esquina com a Praça padre Ottoni. A intenção de variar o local dos ensaios é mobilizar um maior número de participantes angariando apoios de todos os lados do bairro. Também está previsto a realização de bingos, sorteios de brindes entre os participantes na intenção de chamar a atenção dos moradores despertando sentimento de pertencimento e valorização da cultura na comunidade.

Nenhum comentário: