quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

MEU PAPAGAIO VAI VOAR !!!



Agradecemos aos autores e intérpretes pelo lindo samba que levaremos para a avenida !!!

MEU PAPAGAIO VAI VOAR...
Isnard Carvalho e MC Gilcinho - Samba enredo 2014 da comunidade do Aeroporto (Morro do Papagaio)

No mundo da imaginação vou viajar,num mar de poesia.
Vamos juntos nesse embalo,no "Caminhão da Fantasia".

Vou de Monteiro Lobato e tantos autores,tem pra mais de mil.
Acreditando na Educação,mudando o meu Brasil.

No ventre uma mulher gerando uma criança,me fez pensar:
recordei minha infância "ciranda,cirandinha,vamos todos cirandar..."

Rodando peão,pique-esconde,boleba.Pensamento me leva,vou deixar me levar.,,,

E hoje,vendo tanta nobreza
é a força da vida,vou GRITAR na Avenida
TUDO PODE MUDAR !!!(meu papagaio vai VOAR)

(REFRÃO:)
MEU PAPAGAIO VAI VOAR
CLAREIA MINHA EMOÇÃO (BIS)
VOU LEVAR MINHA ALEGRIA
DO AEROPORTO PRO SEU CORAÇÃO,(MEU PAPAGAIO VAI VOAR)

Nenhum comentário: