domingo, 11 de maio de 2014

DEPUTADO FEDERAL PADRE JOÃO VISITA MURIAÉ





O Deputado Federal Padre João esteve neste fim de semana visitando a cidade  e, em reunião com correligionários, anuncia emenda parlamentar que contemplará  a política de atendimento  e defesa dos direitos das crianças e adolescentes.  O deputado,  que obteve 960 votos na cidade, confirmou seu compromisso de defender os pleitos locais, principalmente no que diz respeito aos programas de agricultura familiar, dos trabalhadores da educação e movimentos sociais. 

Tivemos a honra de receber o Deputado em nossa residência, onde foi prestados esclarecimentos sobre a atuação parlamentar. Também foi feito uma análise de conjuntura sociopolítica,  em níveis estadual  e federal. Segundo ele, apesar de todas forças conservadoras e midiáticas estarem contra o projeto popular do Partido dos Trabalhadores, ele está otimista em relação a reeleição da Presidenta Dilma e eleição do ex ministro Fernando Pimentel, ao governo do estado.

O Deputado também demonstrou muito otimismo em relação a sua própria reeleição, que já conta com apoios importantes em todo estado de Minas Gerais. Com base eleitoral junto ao movimento sindical, movimentos de luta pela terra, Comunidades Eclesiais de Base,  trabalhadores da educação obteve mais de 110 mil votos, e sua expectativa é de aumento em sua votação.

Em Muriaé, mais uma vez, lideranças locais se articulam para a organização de um grupo de apoio, que oferecerá condições para a montagem de um estrutura de suporte,  Vale lembrar que, diferente de muitos candidatos, que possuem milhões para investirem em suas campanhas, o Padre João conta com apoio e solidariedade daqueles que ainda acreditam que a política deve ser  com ética e transparência e sem abuso do poder econômico...   

Nenhum comentário: