sexta-feira, 20 de junho de 2014

REUNIÃO DE ORGANIZAÇÃO DO COMITÊ POPULAR PELA REFORMA POLÍTICA É REALIZADA EM MURIAÉ


Realizada mais uma reunião de organização do Comitê Popular pela Reforma Política na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Muriaé e região. a reunião teve o objetivo de organizar as atividades a serem desenvolvidas pelo Comitê que possui o carater regional e terá atuação na área geográfica correspondente a Diocese de Leopoldina .

Na reunião foi confirmada o ato de instauração oficial do Comitê para o dia 25 de julho,  durante a abertura do Curso de Férias. Ficou decidido a confecção de um convite a ser enviado para lideranças das diversas localidades e ainda estimular a formação de comitês locais. Também ficou definido um encontro de formação a ser realizada em data a ser marcada posteriormente.

Outro Ponto importante da reunião foi a definição do nome do Comitê que passará a ser chamado de Comitê Popular  pela Reforma Política " Padre Agostinho " . O nome foi escolhido devido a história de lutas populares pela transformação social empenhadas por toda a vida  de Pe. Agostinho, inclusive no campo da educação política e cidadã. 

Nenhum comentário: