sábado, 12 de julho de 2014

MURIAÉ-PREV INICIA OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA FUTURA SEDE.


Dando continuidade ao projeto de modernização e melhoria do atendimento ao servidor público municipal, o Muriaé-Prev iniciou as atividades de reforma e construção de sua futura Sede Administrativa. As obras fazem parte do programa de melhoria no atendimento, somando um investimento de R$ 200.485,54 cujo recurso foi formado graças à parceria com a Caixa Econômica Federal e recursos próprios oriundos das reservas de caixa do Muriaé-Prev.

O compromisso com a qualidade no atendimento visa atender à satisfação e um anseio antigo dos servidores municipais através da qualidade e respeito no atendimento.

A nova sede será construída seguindo um padrão de modernidade e receberá equipamentos de informática, mobiliário novo e dispositivo de segurança como alarmes e câmeras de vídeo. Contará ainda com ampla sala de perícia, banheiros, saguão e sala de espera, auditório para realização de palestras e eventos voltados ao servidor municipal. Possuirá, ainda, acessibilidade para pessoas portadoras de deficiências, sinalização interna para orientação do servidor e propiciará melhor distribuição dos setores de atendimento, como Benefícios, Tesouraria, Processamento de Dados, Assessoria Jurídica, atendimento a servidores ativos, aposentados e pensionistas.

A parte antiga da futura sede abrigará a Diretoria Executiva e será totalmente reformada, passando a oferecer mais conforto, segurança e funcionalidade aos servidores públicos municipais, aposentados e pensionistas.
Para o Presidente Antonio José Pereira de Oliveira, “a Ampliação do espaço de atendimento ao servidor público municipal era um sonho que agora torna realidade. As reformas e ampliação darão mais qualidade e conforto aos servidores ativos, aposentados e pensionistas, tornando mais eficiente o processo de atendimento”.

A nova sede fica localizada na Avn. Juscelino Kubitscheck nº 601, Centro, e beneficiará além dos aposentados e pensionistas que somam a quantia de 380, os servidores ativos que buscam auxilio e informações sobre suas aposentadorias, o que corresponde a uma demanda de cerca de 2000 mil servidores públicos, dos quadros efetivos da Prefeitura Municipal de Muriaé, CÂMARA, DEMSUR E FUNDARTE. O Presidente do Muriaé-Prev informa ainda que a demanda do Muriaé-Prev cresceu muito nos últimos anos e que é preciso acompanhar e se preparar para este crescimento.


Segundo o Presidente Antonio José o Muriaé-Prev é o maior patrimônio do Servidor Público Municipal, pois irá custear a sua aposentadoria após longos anos de serviços prestados ao Município.

Nenhum comentário: