terça-feira, 7 de junho de 2016

ELEIÇÕES CHEGANDO ....É BOM JAIR PENSANDO

Isso mesmo, com a aproximação das eleições de prefeito e vereador o assunto vai tomando espaço com os grupos políticos se movimentamdo com muito mais desenvoltura. Já estão anunciados os representantes dos grupos tradicionais da cidade. As oligarquias locais lançam balões de ensaio para observar a reação do eleitorado e se organizam para a disputa, que será das mais emocionantes

A grande novidade no tabuleiro do xadrez político  e sem representar nenhuma oligarquia, apesar do sobrenome, desponta a simpática figura de Jair Abreu. Sim, como pré candidato a prefeito,  o  e ex vice, diretor escolar, professor, sindicalista e  atual vereador,   está se colocado como o sensação do pleito, que promete ter quatro candidatos.

Com isso, já tenho meu candidato e pretendo trabalhar em sua campanha,  tentando convencer a população local que uma opção alternativa à política tradicional é possível. A política passa por uma grande crise e a ética, honestidade e o compromisso com os menos favorecidos precisam ser prioridades em qualquer campanha.

Em toda vida pública de Jair Abreu não acumulou riquezas, não comprou terras e não ostenta carrões e nem mansões. Na atual legislatura abriu mão da verba de gabinete e ainda fez doação de parte de seu salário para projetos sociais...não há o que discutir, dentre os nomes colocados, sem desmerecer nenhum,  o do professor  é o melhor...Pode ele não ter milhões...mas, possui uma bela biografia e militância vai chegar junto, assim e bom JAIR pensando porque ele vai dar trabalho !!!

Nenhum comentário: